Criminosos renderam motoristas de ônibus e incendiaram dois coletivos na zona norte de São Paulo

 Estadão Conteúdo

Criminosos renderam motoristas de ônibus e incendiaram dois coletivos na zona norte de São Paulo, no final da noite desta segunda-feira, 24.

O primeiro ataque ocorreu na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, na Vila Souza. Pouco depois, a cerca de três quilômetros do local, foi atacado um ônibus que passava pela Avenida General Penha Brasil, na Vila Nova Cachoeirinha.

De acordo com a Polícia Civil, não há indícios de que o mesmo grupo tenha agido nos dois locais. Os passageiros relataram que foram rendidos por dois a três homens armados, que cobriam os rostos. Ninguém ficou ferido. A polícia não tem informações, até o momento, sobre reivindicações de facções criminosas eventualmente envolvidas.

A circulação das linhas de ônibus chegou a ser suspensa na região durante a madrugada, mas foi retomada na manhã desta terça-feira, 25. Os dois ataques foram registrados no 72º Distrito Policial (DP).

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.