A Polícia Militar de Rio Claro atendeu na manhã desta quinta-feira a uma ocorrência onde dois homens foram baleados sendo que um não resistiu e veio a óbito na Rua 19, bairro Vila Verde.

A reportagem do Jornal Cidade esteve no local e de acordo com informações repassadas pelos policiais as vítimas estavam sentadas em uma praça quando um indivíduo. em uma motocicleta, chegou, sacou uma arma e começou a atirar.

A vítima fatal de 27 anos (Lucas, morador da Vila Martins) foi atingida por pelo menos cinco tiros e o companheiro, que sobreviveu, com um tiro na nádega. Ele foi encaminhado até uma unidade de saúde onde recebe atendimento.

Este é o 34° homicídio registrado em Rio Claro este ano. A vítima fatal já tinha passagens nos meios policiais por roubo. A Polícia Civil esteve no local e já deu início às investigações para descobrir a motivação e a autoria de mais este crime.

Confira mais informações do caso no vídeo:

https://web.facebook.com/jcrioclaro/videos/3117267885220052

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.