Uma discussão em via pública na cidade de Piracicaba na manhã desta segunda (11), terminou com dois mortos. O caso ocorreu na avenida Cássio Paschoal Padovani, no bairro Morumbi, uma das principais vias do município.

A discussão entre os indivíduos teve início dentro de um veículo Renault Clio, ocupado por cinco pessoas. O motivo da discussão teria sido falta de colaboração para abastecer o carro. Ao chegar na altura do numeral 750 da avenida, o motorista do veículo teria sacado uma arma de fogo e alvejado um dos passageiros.

Logo depois, um outro passageiro tomou a arma das mãos do motorista e saiu do veículo. Na sequência, ele alvejou dois dos ocupantes.

O homem alvejado pelo motorista morreu ainda dentro do carro. O segundo homem recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda na calçada, porém veio a óbito posteriormente. O outro baleado foi encaminhado à Santa Casa do município em estado grave.

Um dos atiradores foi encontrado, ainda com a arma, em frente a um hospital próximo do local da ocorrência. O outro fugiu e não foi localizado.

Informações cedidas pelo Jornal de Piracicaba

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.