Gilson Santullo / Colaborador do Grupo JC de Comunicação

A Polícia Militar de Rio Claro registrou homicídio às 20h30 nesse domingo (8) na Avenida 102, no bairro Boa Vista. Vítima fatal foi o pedreiro Diego Henrique dos Santos, de 29 anos. O homem foi assassinado com disparos na nuca, braço esquerdo e costas.

Segundo informações da PM, a autoria era desconhecida até a manhã desta segunda-feira (9). A vítima foi socorrida na UPA no Cervezão, mas não resistiu. A Força Tática atendeu a ocorrência com apoio.

Segundo homicídio

O segundo assassinato no bairro Boa Vista na noite de domingo aconteceu às 23h45, na Avenida 98. Leonardo Lopes, 18 anos, foi morto com tiros no tórax e na região lombar. Leonardo foi socorrido por amigo em veículo até a UPA no Cervezão, mas também não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame do legista e liberado em seguida ao velório e sepultamento. A polícia procura autoria.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.