Cerca de 20 Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam dois homens envolvidos no ataque contra agências bancárias na cidade de Bauru.

As detenções aconteceram no final da noite desta quarta-feira (05), em um imóvel em Rio Claro, no Jardim Floridiana, onde foi instalada a base operacional da quadrilha. No local as equipes apreenderam R$ 45 mil, munições de fuzil, explosivos e material para detonação.

A descoberta da base envolveu um trabalho de Inteligência e troca de informações entre todas Divisões do Deic. As informações levaram até esse imóvel no Jardim Floridiana, onde funcionaria a base da quadrilha.

Equipes da 3ª Divecar, do GARRA e do GER (Grupo Especial de Reação) cercaram o local.
Os policiais detiveram dois moradores de Rio Claro, um homem de 69 anos e outro  de 44, que a princípio negaram a participação, mas, diante das apreensões, acabaram admitindo. Os dois foram autuados por porte de armas, roubo e organização criminosa.

Mais informações a qualquer momento em nosso portal e no JC desta sexta-feira(6).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.