Acontece nesta quarta-feira (20), das 18 às 20h30, no Grêmio da Santa Cruz, localizado na Rua 9, 1.569, no bairro Santa Cruz, em Rio Claro, campanha de doação de sangue e cadastramento de medula óssea, organizados pelo Grupo Mais Vida e Embaixada do Corinthians. O evento celebra a parceria de 13 anos entre os dois grupos da cidade.

Para doar é preciso estar bem de saúde e portar um documento de identificação com foto. Para pessoas menores de 16, é preciso estar acompanhado do responsável.

A pessoas que fizeram tatuagem ou colocação de piercing no último ano, a recomendação é que evitem a doação num período de 12 meses após o procedimento.

“Esta campanha é de extrema importância para todos, estaremos fazendo a de sangue e o cadastramento de medula óssea, para o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, que abriga tantos pacientes da cidade e da região e, nestes meses de festa, as doações caem bastante, precisamos colaborar e muito”, explica Marco Antonio Santana, membro dos grupos e responsável pela divulgação dos materiais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho