A troca de alimentos por ingressos para o circo continua nesta sexta-feira (23) na Philarmônica, em Rio Claro. Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, ingressos para o primeiro dia de apresentações do Circo Fiesta estão sendo disponibilizados à comunidade mediante doações de alimentos não perecíveis, exceto sal. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

“É uma parceria que nos permite oferecer lazer e cultura para a comunidade ao mesmo tempo em que contribui com o trabalho social do município”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

No total estão sendo disponibilizados 900 ingressos, 300 para cada uma das três sessões desse sábado, que serão realizadas às 16, 18 e 20 horas. A apresentação do ingresso é obrigatória para todos a partir de dois anos de idade.

Cada quilo de alimento não perecível dá direito a um ingresso. A troca poderá ser feita somente nesta sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Philarmônica.

O Circo Fiesta inicia as apresentações em Rio Claro a partir de sábado, em espaço próximo à praça Dalva de Oliveira. No dia da apresentação não haverá troca de ingressos.

A proposta do Circo Fiesta é resgatar os grandes números circenses e levar para o picadeiro números verdadeiramente técnicos e de qualidade, com  artistas das mais tradicionais  famílias circenses, que se apresentam e mostram para o  público o  melhor do  circo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.