DNA confirma que corpo encontrado em Araras é do rio-clarense Jeferson Augusto

10404

A Polícia Civil de Araras confirmou na manhã desta segunda-feira (5) que o corpo encontrado em uma cova no último dia 14 de julho é do rio-clarense Jeferson Augusto de 49 anos.

Ele estava desaparecido há algumas semanas e a família chegou a registrar um boletim de ocorrência. Jeferson foi encontrado sem vida e em avançado estado de decomposição enterrado em uma área rural de Araras no bairro Água Boa. Um apicultor que passava pelo local sentiu o mau cheiro e ao verificar encontrou a vítima na cova com os braços de fora e pernas amarradas com um cinto.

Corpo foi encontrado no dia 14 de julho em uma cova na área rural no bairro Água Boa em Araras (Foto: Divulgação Polícia Civil de Araras)

Após colher material genético veio a confirmação de que se tratava do rio-clarense. A Polícia Civil de Araras irá seguir com as investigações para chegar até a motivação e autoria do assassinato.

1 COMENTÁRIO

  1. Hora de tomar uma atitude no trexo rodoviaria bairro urgente pois nao tem mais como espoerar q mais vitimas percam a vida nessa rotatoria da Viviane Veiculos autoridades responsaveis , ali circulam vidas e merecem respeito a vida ok Todos os dias corremos riscos nao da pra suportar mais descaso com os municipes chega de sofrer as perdas e transtornos aos usuarios desta via de acesso q ligam varios bairrosPalmeiras ,JD Paulistae muitos outros bairros com fluxo enorme de veiculos em geral

Qual sua opinião? Deixe um comentário: