DJ Foxel apresenta live especial (crédito: Gabriel Suzuki)

O DJ rio-clarense Foxel apresenta Live comemorativa de cinco anos de projeto com músicas inéditas. O set vai ao ar neste domingo (27), a partir das 20h, diretamente da ponte abandonada, conhecida como ‘Ponte do Esqueleto’, que fica paralela à Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira. O público poderá acompanhar pelo canal https://www.youtube.com/foxelmusic.

Foxel é DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero House Music. O profissional seu primeiro contato com música eletrônica em meados de 2008 nas festas raves que aconteciam no interior paulista. Desde então, começou a frequentar esse tipo de festa e nunca mais parou.

Após alguns anos de carreira, Foxel acumula lançamentos expressivos na cena eletrônica brasileira e mundial. O DJ já teve suas músicas tocadas por grandes artistas do cenário mundial, como Nick Romero, Marshmellow, Illusionize, Klosman, Matroda, em grandes festivais mundo afora. Em 2021, o jovem já alcançou mais de 1 milhão de streams no spotify.

Ao decorrer dos anos, além de produtor, DJ Foxel, também, se tornou empresário entrando para o ramo de produção de eventos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.