Nesta terça-feira (17), policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), com o apoio de um policial da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foram até uma residência na Rua 16, no Jardim Novo II, para cumprir um mandado de busca e apreensão.

No local foram recebidos pelo investigado e a companheira dele que acompanharam as buscas. No telhado do imóvel foram localizadas seis porções de maconha e um saco contendo centenas de microtubos vazios e cartelas de adesivos para identificação de drogas.

Já na cozinha foram encontradas duas balanças de precisão e objetos como faca, tesoura, rolos de papel filme, alumínio e plásticos utilizados no embalo de entorpecentes além de mais maconha e crack. Diante do flagrante, o casal de traficantes foi encaminhado até a DISE onde foi elaborado o registro da ocorrência. No total foram apreendidas 65 porções de crack e 115 de maconha.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.