De posse de uma denúncia, de que pelo Bairro do Estádio, um indivíduo comercializada drogas sintéticas em festas ‘raves’ e com a informação de que ele receberia pelo Correio, em sua residência na Rua 15, uma entrega de mais entorpecentes, equipes da DISE montaram uma campana e presenciaram a entrega.

Foi feito contato com o pai do até então suspeito que autorizou a entrada da Polícia Civil no local. O indivíduo foi abordado no quarto e confessou que guardava drogas para “terceiros” mas não quis citar nomes. Ele também confirmou que o comércio de tais drogas acontecia em festas raves revelando inclusive o preço da comercialização.

Na caixa entregue pelos Correios haviam dezenas de compridos de ecstasy, além de porções de maconha e embalagens plásticas para acondicionar as drogas para a venda. Ainda no quarto foram encontrados 102 micro pontos de LSD, dois galões cheios de clorofórmio, além de material plástico destinado a venda de lança perfume, funil e outros apetrechos. Diante dos fatos o criminoso foi detido e apresentado na DISE.

Os riscos das drogas sintéticas são variados, incluindo-se danos cerebrais, convulsões, surtos psicóticos e até mesmo a morte.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.