Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 20h, uma viatura da Guarda Civil Municipal, com os GCMs Guerino e Acorsi, foi acionados a comparecer na Rua 1-A com a Av. 14, no Centro, onde segundo informações, um desentendimento entre vizinhos teria motivado o uso de arma de fogo.

A viatura, ao chegar pelo local, encontrou o solicitante, de 63 anos, que informou que após um desentendimento, seu vizinho, de 61 anos, teria efetuado dois disparos de arma de fogo, sendo um dos disparos em sua direção, que não o atingiu, e o outro disparo acabou atingindo o portão da casa da vítima.

Os GCMs localizaram dois cartuchos deflagrados em frente da residência do autor dos disparos. A filha do autor dos disparos também fez contato com os GCMs e entregou uma pistola Bereta, calibre 635, municiada com 6 cartuchos intactos e com numeração aparente.

O acusado negou que tivesse efetuado os disparos, porém relatou que tem intenção de regularizar a arma. Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a sua prisão em flagrante, recolhendo-o à Cadeia Pública.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.