No início da municipalização do estádio, o imóvel foi avaliado em R$ 4.372.000,00. Desse valor foi feito abatimento de R$ 1.244.885,63

O gerente de futebol do Rio Claro Futebol Clube, Almir Dionísio confirmou a poucos instantes que a partida da 5ª rodada do Campeonato Paulista da série A-2 entre Rio Claro e Audax que estava marcada para o dia 3 de fevereiro no estádio Augusto Schmidt Filho as 18h00, foi transferida para o estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão no mesmo dia, mas com antecipação de horário para as 16h00.

Com o Schimdtão ainda interditado e com o prazo esgotando para indicar um estádio apto para receber o jogo, a diretoria do Rio Claro enviou oficio nesta terça-feira (23), a Federação Paulista de Futebol pedindo a alteração.

A cidade de Indaiatuba também foi cogitada para receber a partida, mas para facilitar a logística e também uma economia financeira o Benitão foi o estádio escolhido para receber o jogo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.