Dilsinho é a atração do Grupo Ginástico Rioclarense na noite desta sexta-feira (24). O show começa às 22h.

Um dos nomes mais fortes do samba pop romântico, o cantor recebeu o disco de ouro com o single “Refém” e tem dois álbuns lançados até o momento – “Dilsinho” (lançado em 2014) e “O Cara Certo” (lançamento de 2016). Em 2017, lançou o álbum ao vivo, “Fora da Curva”.

Além de cantar, ele compõe e suas canções já foram gravadas por nomes consagrados como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Em fevereiro de 2019, ele lançou seu primeiro DVD, “Terra do Nunca”, com a participação de Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Mumuzinho, Léo Santana, Luan Santana, Kevinho e Dennis DJ. Inclusive, o apelo visual do cantor é grande e seus videoclipes são produções muito bem realizadas que incluem nomes famosos, como o da atriz Mariana Ximenes.

Aos 26 anos, o músico Dilson Scher, o Dilsinho, canta desde de criança e sempre esteve envolvido no universo da música. Hoje o artista é considerado pela crítica e pela mídia como a revelação do ‘pagode pop romântico’, e a estratégia de unir seu trabalho ao de outros nomes já consagrados da música brasileira tem dado certo. No YouTube ele tem quase 2 milhões de inscritos em seu canal oficial; no Instagram são quase 2 milhões de seguidores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.