Nesta sexta-feira (27), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão e Prisão Temporária de um indivíduo de 23 anos. Ao chegarem no imóvel, os policiais foram recebidos pelo investigado que autorizou a entrada da equipe.

Após buscas um revólver calibre 38 com cinco munições foi localizado escondido em um guarda-roupa. A prisão é resultado do trabalho de investigação que as equipes realizaram sobre um roubo a residência ocorrido na última semana, no bairro Jardim Primavera. Na ocorrência a vítima foi rendida enquanto abria o portão da residência e teve diversos pertences levados além de dinheiro, um carro e uma moto. Os assaltantes estavam armados e fugiram na sequência, abandonando o veículo no bairro Santa Maria, com alguns objetos ainda no interior.

A motocicleta ainda não foi localizada. Indagado sobre os fatos, o investigado negou a participação no roubo, alegando que apenas teria emprestado o veículo e que recebeu a quantia de R$500,00 pelo empréstimo. Diligências prosseguirão para apuração dos demais envolvidos. O investigado foi acompanhado de sua defensora e recolhido a carceragem local.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.