Investigadores da DIG, com o apoio de investigadores da Delegacia Seccional de Rio Claro, localizaram e prenderam o criminoso que matou um morador em situação de rua no dia 31 de julho. A ocorrência foi registrada em um terreno na Rua M-4 com a Avenida M-15, bairro Vila Martins.

A vítima, André Barbosa de Oliveira, 30 anos, estava no local por volta das 6 da manhã quando o autor, um outro morador em situação de rua, chegou e eles iniciaram uma discussão. Em determinado momento, o indivíduo, que já está preso, pegou uma faca e desferiu um golpe abaixo do pescoço de André que caiu e morreu no local.

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para que a Polícia Civil pudesse esclarecer o crime, pedir a prisão temporária e deter o assassino. Segundo o apurado até o momento, a vítima e o autor eram amigos e viviam nas ruas e a motivação teria sido por vingança, envolvendo uma traição amorosa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.