Divulgação 

Um bolo de quatro metros de comprimento será preparado especialmente para comemorar o Dia do Feirante, celebrado no dia 25 de agosto, na edição desta sexta-feira (25) da Feira do Produtor Rural, em Rio Claro. Além do bolo, que será distribuído entre público e feirantes, o espaço da feira terá brinquedos para as crianças. Brindes serão sorteados para o público.

“Os feirantes merecem todas as nossas homenagens, já que desempenham serviços tão importantes, contribuindo para que possamos consumir alimentos de qualidade”, observa Emílio Cerri, secretário de Agricultura.

Quem adquirir produtos na Feira do Produtor desta sexta-feira terá direito a cupom para participar de sorteio, que terá como prêmios produtos comercializados pelos feirantes. O primeiro sorteio será às 18 horas e os seguintes serão realizados a cada meia hora, sendo o último às 20 horas.

Para as crianças a diversão ficará por conta de cama-elástica que estará à disposição dos pequenos, que poderão brincar de graça. O bolo de quatro metros será distribuído ao público a partir das 18 horas.

A Feira do Produtor funciona das 17h30 às 20h30 na Central do Agronegócio que fica na Rua 3-A, 1.155, na Vila Martins. A feira tem duas edições semanais, às terças e sextas-feiras.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.