O Dia dos Namorados é uma data especial tanto para os apaixonados, quanto para os comerciantes, que esperam uma maior procura de seus produtos para que os consumidores troquem presentes no dia 12 de junho, quarta-feira.

Por conta disso, as lojas da região central de Rio Claro terão horário especial de funcionamento nesta terça (11), véspera da data comemorativa.

Segundo a Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro), o comércio local funcionará até as 22 horas desta terça-feira.

“O Dia dos Namorados é uma data especial. Entre todas as datas, ela não é a que mais movimenta o comércio, mas contribui para que o mês dos lojistas seja melhor”, afirma Antonio Carlos Beltrame, presidente da Acirc.

Segundo a associação, joias, semijoias, perfumaria, eletrônicos e lingeries são alguns dos presentes mais procurados pelos consumidores na época do Dia dos Namorados.

A Acirc ainda comenta que espera que as lojas registrem um aumento das vendas até o dia 12: “Não temos expectativa quantitativa para essa data, mas temos certeza de que o comércio ficará mais movimentado”, afirma Beltrame.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.