Laura Tesseti

O comércio de Rio Claro funciona em horário especial neste sábado (10) para poder atender os apaixonados que ainda não compraram o presente de Dia dos Namorados, ou para quem gosta de aproveitar o dia para curtir um passeio com a família pelas ruas do Centro ou no Shopping Rio Claro.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Rio Claro, nesta sexta-feira (9), as lojas do comércio de rua de Rio Claro funcionam das 8 às 18 horas, no horário habitual, assim como o Shopping Rio Claro, que abre às 10 e encerra o expediente às 22 horas, também na sexta.

Já no sábado (10), o comércio de rua abre às 9 horas e estende seu horário até as 18 horas. O Shopping segue das 10 às 22 horas. E na segunda-feira (12), quando é celebrado o Dia dos Namorados, o horário tanto no Centro, quanto no Shopping segue como de costume, lojas de rua das 8 às 18 horas e o centro de compras, localizado na Avenida Conde Francisco Matarazzo Júnior, na Vila Paulista, funciona das 10 às 22 horas.

José Afonso Baldissera, diretor de promoções e eventos da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, fala sobre as perspectivas de vendas para a data e faz uma análise geral sobre o crescimento das vendas na cidade. “A expectativa de venda é grande, sabemos que essa data não fomenta o comércio como o Dia das Mães, por exemplo, mas esperamos boas vendas. O cliente que consome em Rio Claro está vencendo a crise e pudemos observar isso com os cupons da nossa Campanha de prêmios que abrange o ano todo. Nos primeiros seis meses, distribuímos 300 mil cupons dos 500 mil produzidos”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%