O sorteio do carro será feito pela Loteria Federal no dia 15 de junho.

Empreendimento sorteará Novo Kwid 2024 zero km na campanha Meus Dois Amores

Você já sabe qual presente irá comprar para o seu amor no Dia dos Namorados? Se estiver em dúvida, o Shopping Rio Claro tem muitas opções para presentear: de perfumes a calçados, roupas, acessórios, cosméticos, joias, livros, eletrônicos, chocolates, e muito mais.

Os namorados encontram uma grande variedade de produtos nas diversas lojas do Shopping Rio Claro, e também podem aproveitar a data com um delicioso jantar ao som de um show gratuito com a banda cover do Aerosmith, no dia 12, a partir das 19h30. É uma combinação perfeita, não é?

“Nossas operações estão preparadas para receber os clientes que estão em busca de presentes para o Dia dos Namorados, e a administração do Shopping Rio Claro também vai presentear os casais enamorados com um show especial com a banda cover do Aerosmith”, destaca Ilson Dutra, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

E não se esqueça: o Shopping Rio Claro está com a campanha Meus Dois Amores, que sorteará, pela Loteria Federal no dia 15 de junho, um carro 0 km Novo Kwid Zen 1.0 12V 2024. A campanha acontece até 12 de junho e para participar é muito fácil: a cada R$ 200,00 em compras nas lojas e quiosques participantes da promoção, o cliente (maior de 18 anos) cadastra suas notas e terá direito a 1 número da sorte para concorrer ao sorteio.

Vale lembrar que as compras realizadas de segunda a quinta-feira recebem números da sorte em dobro. Os valores são cumulativos dentro do período da promoção, e não há limite de trocas por cliente. Portanto, comprando múltiplos de R$ 200,00, o cliente receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras ao cadastrar suas compras em promocao.shoppingrioclaro.com.br.

Confira o regulamento da campanha no site do Shopping Rio Claro.