Dia do Professor: educadores municipais de Araras são surpreendidos com depoimentos

163
Ramon Rossi

Os professores da rede municipal de ensino de Araras foram surpreendidos com homenagem feita pelos alunos, em comemoração ao Dia do Professor, nesta terça-feira (15). A surpresa aconteceu nesta manhã, quando a Prefeitura publicou no Facebook um vídeo que continha o poema de Bráulio Bressa, “Era uma vez professor”.

De acordo com o secretário de Educação, Bruno Roza, além da palestra do professor e historiador Leandro Karnal, na semana passada, a mensagem de hoje é também uma forma de a atual administração parabenizar e agradecer aos professores pelo ensino de qualidade oferecido aos alunos.

“Eles desempenham um papel importantíssimo de ajudar na educação das crianças, jovens e até adultos. Não estamos medindo esforços para oferecer mais qualidade à educação municipal, tanto que das cinco unidades escolares que vamos entregar neste fim de ano, uma delas já está à disposição da comunidade e outra será entregue nesta sexta-feira”, comentou ele.

Para a professora Silvana Noya Michelin, 49 anos, a homenagem foi emocionante. “Me sinto valorizada. As palavras me fazem acreditar que escolhi a profissão certa. Obrigada à Educação por reconhecer o trabalho de nós, professores”, disse.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: