ESTACIONAMENTO ROTATIVO: Hora Park argumenta que recursos dispensam o uso das moedas e destaca tecnologia

Divulgação

A campanha do Dia do Estacionamento Solidário, realizada pela Hora Park, empresa que administra os serviços de Área Azul em Rio Claro, arrecadou R$ 7.073,55 no dia 7 de agosto. A campanha teve a parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Mobilidade Urbana.

A renda obtida será doada ao Lar Bethel, contribuindo para as atividades daquela entidade que pretende usar os recursos para a ampliação de seus serviços.  “Ficamos satisfeitos com o resultado e também pelo fato de estarmos colaborando com uma entidade importante, que tem tanta tradição na cidade”, afirmou Adélcio Antonini, diretor da Hora Park. “Além disso, essa foi mais uma oportunidade de exercermos nosso compromisso social com a cidade e com os rio-clarenses”, acrescentou.

“Estamos felizes e temos certeza de que este é o sentimento também da diretoria do Lar Bethel, dos voluntários que lá atuam e dos idosos assistidos pela instituição”, declarou Rosana Pinhatti Altimari, presidente do Fundo Social. A equipe da Área Azul Digital de Rio Claro, com o objetivo de reforçar a campanha, utilizou camisetas do Dia do Estacionamento Solidário e distribuiu folhetos com informações sobre a iniciativa.

Para o secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, José Maria Chiossi, a iniciativa da Hora Park confirma que a empresa tem responsabilidade com os trabalhos sociais desenvolvidos nas cidades em que atua. “O sistema da Área Azul Digital funciona na cidade desde agosto de 2006, com total de 925 vagas parquimetradas e 40 parquímetros em funcionamento”, explicou Chiossi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.