Em entrevista à rádio Jovem Pan News de Rio Claro, o ex-vereador Valdir Andreeta, pré-candidato a prefeito pelo PTB, comenta as denúncias sobre a compra de R$ 4 milhões feita pelo governo municipal. “Eles acordam cedo para ver quem faz mais infantilidade” diz o ex-vereador sobre a equipe da administração, e também declara como conselho a Juninho: “as vezes é preciso cortar o braço direito”.
Início » Política » “Devia vir com algemas no Gabinete e levar envolvidos”, diz Andreeta sobre denúncia dos R$ 4 mi
“Devia vir com algemas no Gabinete e levar envolvidos”, diz Andreeta sobre denúncia dos R$ 4 mi
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Dona Joanna Barbosa da Costa celebra 106 anos de vida em Rio Claro
- 2 - Polícia Civil de Rio Claro investiga tentativa de homicídio no Jardim São Paulo II
- 3 - Ponte do Esqueleto: ações de segurança em Limeira falham e cerca é rompida
- 4 - Homem com histórico de homicídio é preso por descumprimento de medida cautelar em Rio Claro
- 5 - Câmara de Rio Claro avança com projeto de venda da dívida ativa da população