Lucas Calore

A Polícia Militar de Rio Claro divulgou o balanço de ocorrências envolvendo presidiários beneficiados pela saidinha de fim de ano no município e na região.

No dia 26 de dezembro, dois casos foram registrados. Na Vila Aparecida, homem foi abordado e autoridades encontraram porção de droga. O suspeito estava em saída temporária pela Penitenciária de Pacaembu.

Ainda no mesmo dia, em Brotas, três homens foram abordados após atitude suspeita em um carro. Drogas, dinheiro e celular foram encontrados com os indivíduos. Um deles estava com benefício pelo presídio de Hortolândia.

Em 29 de dezembro, no bairro São Miguel, em Rio Claro, outro suspeito foi detido com uma motocicleta furtada. O último registro foi realizado na noite de terça-feira (3), quando um preso também beneficiado pela saída de fim de ano foi localizado nas imediações da Avenida Tancredo Neves, o qual informou aos policiais que havia sido agredido e que pretendia não retornar ao presídio em Itirapina após a concessão do benefício.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.