Familiares e amigos se despedem nesta terça-feira (28) de João Murbach, 93 anos. Seu velório ocorre das 9h30 às 13h30, no Municipal e sepultamento na sequência no Cemitério São João Batista.

João Murbach, pecuarista nato, nasceu em 14 de agosto de 1930 e foi no pequeno sítio da família que ele começou a moldar sua vida, aprendendo os valores essenciais que o guiariam ao longo dos anos. Ele viveu grande parte da vida em Itapé.

Ele deixa a esposa Luiza, os filhos Ana Lucia, Lucimara, Luís Antonio e Marcos Roberto, além de netos e bisnetas. “Neste momento de despedida, a Família Murbach sente-se profundamente tocada pela solidariedade e apoio recebidos, tornando mais leve o peso da perda e fortalecendo a lembrança do legado valioso deixado por João Murbach”, disse a filha Ana Lucia em nome da família.

Na sessão camarária desta segunda (27), em homenagem, os vereadores fizeram um minuto de silêncio pela morte de João Murbach.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Suavização de valetas têm continuidade em Rio Claro

Fim de semana ensolarado em Rio Claro, sem chuvas

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024