Dez veículos foram encontrados dentro de um barracão de uma residência localizada na Rua 16-A, bairro Vila Nova. Todos os automóveis apresentavam queixa de furto sendo que seis deles no mês de setembro.
Policiais militares chegaram até o endereço após o furto de um veículo Gol pela Vila Martins.

Consta no boletim de ocorrência que ao ver os policiais no portão, o morador fugiu pelos fundos não sendo possível alcançá-lo. Assim que a equipe entrou no local se deparou com seis veículos, sendo um Gol totalmente desmontado, onde foi constatado que todos eram produtos de furto. Haviam ainda outros três carros que ostentavam placas diferentes das originais. Além disso inúmeras peças como painéis, tanques, motores, lanternas, rodas, faróis, entre outras, estavam espalhadas pelo espaço.
Já quase em frente a residência estava estacionado um Fiat Fiorino onde foi encontrada a CNH do morador que havia fugido. Tal veículo também era produto de furto e ostentava placas de um Fiat Uno.

No plantão policial compareceram familiares do investigado afirmando que ele trabalha como vigilante e funileiro e que os automóveis estavam na residência a aproximadamente 10 dias mas que não sabiam da procedência de nenhum deles e nem porque o morador havia fugido. Um dos carros foi devolvido à vítima e os outros encaminhados ao pátio do guincho. As peças também foram recolhidas e o morador será investigado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.