Publieditorial

cassab

Rejuvenescer com naturalidade: esta é uma tendência que veio para ficar. A tecnologia disponível permite melhorar a textura da pele e devolver-lhe o viço, atenuar manchas e rugas, sem dor e sem que seja necessário repouso.

O envelhecimento cutâneo se dá aos poucos: rugas, manchas, perda gradual do brilho, perda do viço e a desidratação da pele tornam a fisionomia cansada. Para suavizar estes sinais, não é preciso promover mudanças radicais.

Hoje, existem vários equipamentos de ultima geração que permitem rejuvenescimento facial, clareamento de manchas, marcas de acne, sendo que os resultados são altamente satisfatórios e podem ser vistos a partir da primeira sessão.

Os métodos para tratamentos de pele são inúmeros. A Dra. Telma Cassab, da Clínica de Estética e Fisioterapia Cassab, cita apenas alguns métodos atuais de última geração que utiliza na Clínica.

  • Derma Sculp – É uma das últimas novidades do momento para rejuvenescimento facial.

É um aparelho de Radiofrequência. Os efeitos térmicos nos tecidos dérmicos desencadeiam uma seqüência de reações benéficas fisiológicas, ativam os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno, neocolagênese, provocando uma remodelagem do tecido, melhorando rugas e linha de expressão, flacidez tissular e elasticidade da pele.

As aplicações funcionam como “indutores” para o corpo produzir novas fibras de colágeno de sustentação, reduzindo a flacidez da derme e fazendo com que ela se torne mais rígida, obtendo mais hidratação. Pode ser utilizado tanto no rosto como no corpo.

  • PEELING ULTRASSONICO – é um sistema computadorizado, que elimina as camadas superficiais da pele, aumentando sua elasticidade e luminosidade. Efeitos: Hidratação profunda, melhora do tônus dérmico, renovação celular, rejuvenescimento e clareamento de manchas, é totalmente seguro, não apresenta efeitos agressivos.
  • PEELING CRISTAL – O peeling cristal é um avançado sistema de microdermoabrasão, através de um jato de cristais de óxido de alumínio. Efeitos: Minimiza rugas finas, minimiza cicatrizes de acne, clareia e atenua mancha da pele, rejuvenescimento facial, estimula a produção de colágeno e elastina, que é uma substancia responsável pela tonicidade e firmeza da pele. Melhora a capacidade de absorver produtos de uso diário.
  • PEELING DIAMANTE – É um aparelho de peeling mecânico controlado, que é dotado de uma ponteira com partículas de diamante. Possui várias ponteiras diferenciadas, que realizam uma espécie de lixamento a vácuo na pele, realizando uma massagem a vácuo e drenagem linfática, estimulando a produção de colágeno e elastina.
  • LIMPEZA DE PELE POR SUCÇÃO OU MANUAL – A limpeza de pele profunda por sucção é indispensável para qualquer pessoa. Além de retirar cravos, desobstruir os poros, sem dor ou marcas, otimiza o resultado dos cremes diurno e noturno que se utiliza. A limpeza remove as impurezas e oleosidade excessiva, extração de comedões (cravos) e milium, previne o aparecimento da acne ,previne envelhecimento da pele e reequilibra e renova o manto hidrolipídico. É um tratamento unissex.
  • Laser – LBP – este laser é utilizado associado com outros métodos , para rejuvenescimento facial e clareamento de manchas.

Todos os métodos citados podem ser encontrados na Clínica de Estética e Fisioterapia Cassab.

Dra. Telma Cassab

Tel: 3524-4427 e 3534-8292  – www.clinicadeesteticacassab.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.