Solenidade à entrega do Prêmio Comércio do Ano foi presidida pelo vereador Yves Carbinatti (Cidadania)

Neste ano difícil para todos, devido ao Covid-19, a entrega do Prêmio Comércio do Ano na Câmara Municipal foi marcada por discursos que confirmam os desafios diários enfrentados e as superações dos lojistas. A luta para se manter vivo no mercado prossegue com a certeza de que essa nova realidade impôs a todos a necessidade de se reinventar.

A solenidade realizada na noite de quarta-feira, 2/12, no Plenário do Legislativo segue o Decreto Legislativo de autoria de Yves Carbinatti (PSD) aprovado por unanimidade pelos vereadores. Na Mesa Principal, Yves contou com o vereador e vice-prefeito eleito Rogério Guedes (PSL) e com sua mãe Maria Augusta Carbinatti.

Neste ano, as empresas homenageadas foram: Dog Chick, representado por– Gilmar Leriano;  Let´s Eat Rio Claro, Júlio Rossi; Auto Posto Andorinha, Gabriel Ceccatto; Cantilar Comércio de Confecções Ltda, representado por Samara, Samela e Samuel Cantiero; Eletro Lima, Edivaldo Lima e Supermercado das Baterias Carbinatti, Mariana Carbinatti e Tiago França. As empresas EJV Impressos, Auto Posto Milano, Rino Imóveis e Auto Elétrica São Lourenço também foram homenageadas.

Em sua fala, Yves Carbinatti destacou a importância do comércio, neste momento de Pandemia, na manutenção de empregos. “Esta solenidade vai muito mais além do que simplesmente prestar uma homenagem. Hoje estamos aqui para agradecer todo o comércio de Rio Claro pelo esforço ainda em andamento para que as pessoas possam manter seus trabalhos. O momento é muito difícil mas estamos vencendo”, disse o vereador.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.