A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem (17) a tabela base do Paulistão A-2 de 2023. O dérbi rio-clarense está marcado para o dia 12 de fevereiro no Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho.

Na abertura do estadual, em 15 de janeiro, o Rio Claro FC visita o Juventus na Rua Javari e o Velo Clube recebe a Ponte Preta no estádio Benitão.

A edição de 2023 será disputada por 16 clubes, que jogam entre si na primeira fase em turno único. Avançam para a segunda fase os oito times mais bem classificados, que jogam em mata-mata com jogos de ida e volta nas quartas de final, semifinais e final. O torneio tem início em 15 de janeiro e a decisão prevista para 8 de abril de 2023.

A primeira rodada completa do Paulistão A-2: Portuguesa Santista x Novorizontino, Velo Clube x Ponte Preta, Juventus x Rio Claro, Comercial x Linense, Noroeste x XV de Piracicaba, Taubaté x Lemense, Monte Azul x Oeste, e São Caetano x Primavera.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA