O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Jardim Panorama, em Rio Claro, passará a contar com prédio próprio, ampliando as condições de atendimento à população. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) durante visita do deputado federal Carlos Zarattini ao município de Rio Claro.

O deputado esteve no gabinete do vereador Geraldo Voluntário, que no ano passado encaminhou ofício pleiteando recursos de R$ 500 mil para o novo prédio do Cras. “A partir de solicitação de Lucas Rodrigues e Domingos Colpas, lideranças do bairro que relataram a necessidade da construção do prédio para melhor atender a população do local, fizemos o encaminhamento e fomos atendidos pelo deputado”, observa o vereador Geraldo.

Zarattini também foi recebido pelo chefe de gabinete do prefeito Gustavo, Otavio Balbão, pelo secretário municipal da Habitação, Agnelo Matos, pelo coordenador do Escritório Municipal de Projetos, Osmar da Silva Junior, e pelo assessor Lucas Rodrigues.

Na reunião, o deputado confirmou também a destinação de outros R$ 500 mil para Rio Claro no próximo ano.

O deputado Carlos Zarattini é autor do projeto de lei que criou o auxílio Gás dos Brasileiros, programa que atende aproximadamente 500 famílias em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.