O município de Rio Claro foi contemplado com emenda parlamentar para investimento no setor de saúde. O anúncio foi feito na quinta-feira (25) pelo deputado estadual Davi Zaia (PPS) ao prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. De visita à cidade, o parlamentar reuniu-se com o prefeito e confirmou a destinação de R$ 50 mil do orçamento estadual que serão liberados neste ano. O dinheiro deverá ser utilizado para investimento ou custeio.

“Agradeço ao deputado por se lembrar de Rio Claro e destinar recursos para a saúde do município. Esse dinheiro virá em boa hora porque a prefeitura passa por momento financeiro difícil e atender a demanda da saúde requer altos investimentos”, comentou Juninho, ressaltando que a prefeitura tem poucos recursos, por isso precisa buscar outras fontes de receita para fazer os investimentos que a cidade precisa.

O secretário de Saúde, Djair Francisco, também agradeceu o deputado pelos recursos. “Todo valor é muito bem-vindo. Temos várias demandas para atender e esse recurso irá nos ajudar a realizá-las”, afirmou Djair.

A emenda de R$ 50 mil favorecendo Rio Claro foi solicitada pelo vereador Yves Carbinatti (PPS). “Fiz a solicitação ao deputado que prontamente atendeu porque também levanta a bandeira da saúde. O governo de Juninho tem priorizado a saúde que também é nossa preocupação, por isso estamos trabalhando para conseguir mais recursos para o setor”, declarou o vereador.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.