Ex-presidente deverá ratificar apoio ao deputado para sua pré-candidatura para prefeito de Piracicaba

Ex-presidente deverá ratificar apoio ao deputado para sua pré-candidatura para prefeito de Piracicaba

Trazido pelas mãos do deputado Alex Madureira, o ex-presidente Jair Bolsonaro estará em Piracicaba no sábado (2), às 8h30, no Clube Atlético Piracicabano. Ambos pertencem ao quadro do Partido Liberal (PL), do qual Bolsonaro é presidente de honra.

“Esta é mais uma ação do PL, que tem um grande projeto para apresentar para Piracicaba neste ano. Tenho a honra de ser pré-candidato a prefeito e neste evento vamos mostrar a força do nosso grupo e nossa união na defesa dos valores que defendemos como princípio de vida”, afirmou Alex Madureira. Durante a passagem pela cidade, Bolsonaro também irá receber o Título de Cidadão Piracicabano.

Evento aberto em ambiente fechado

O evento será aberto e gratuito, mas acontecerá em um ambiente fechado. Os portões serão abertos às 7h e o evento será iniciado às 8h30. O salão social abriga 2.800 pessoas e, lotando a capacidade do local, haverá uma área externa com telão para acompanhar o evento. O acesso será pelo km 166 da Rodovia SP-304 (Geraldo de Barros).

Apoio do governador

Na semana passada, dia 22, Alex Madureira esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e também recebeu apoio a sua pré-candidatura para a prefeitura de Piracicaba do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.