Foram apreendidos na operação carros, armas e toucas ninjas

Carine Corrêa

Foram apreendidos na operação carros, armas e toucas ninjas
Foram apreendidos na operação carros, armas e toucas ninjas

Dois dias depois de ter sido preso e acusado por ter roubado e furtado alguns veículos não só em Rio Claro, mas também na região, o empresário F.F, de 33 anos, conseguiu o alvará de soltura.

Quem explica melhor é a advogada Simone Widmer, que está no caso dos rapazes. “Na audiência de custódia, o juiz converteu o flagrante em preventiva. Nessa audiência, o juiz faz alguns questionamentos, como em relação à integridade física e se houve abuso de autoridade das forças policiais. Meu outro cliente foi encaminhado para o presídio em Itirapina, na P-II. O juiz entendeu o caso do meu cliente, já que o empresário é primário e não tem antecedentes criminais. Sem contar que ele desconhecia as armas que estavam em um dos carros. Ele concedeu a liberdade provisória sob pagamento de fiança de dois salários mínimos. Na próxima segunda, dia 21, farei o pedido de liberdade do meu outro cliente, que tecnicamente é primário”, defendeu a advogada.

O caso 

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois rapazes na quarta-feira (16). Eles estariam escondendo veículos produtos de roubo e furto em Rio Claro e região em um estacionamento no bairro Saúde. Três carros foram apreendidos: uma Hilux, uma Montana e um Corolla. No último carro, havia quatro armas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.