João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria (DEM), durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Rio Claro

Antonio Archangelo

Filiados, candidatos e populares marcaram presença na convenção
Filiados, candidatos e populares marcaram presença na convenção

A coligação de 12 partidos confirmou a candidatura a prefeito do atual vereador João Teixeira Júnior, conhecido por Juninho da Padaria. A convenção foi realizada no Grêmio da Bela Vista com presença do DEM, PTB, PSDB, PSB, PP, PROS, PTN, PTC, PEN, PSL, PTdoB e PHS. Como candidato a vice-prefeito, o grupo ratificou o nome do coronel da reserva da Polícia Militar, Marco Antonio Bellagamba.

O evento contou com a presença do deputado federal Luiz Lauro Filho, do PSB, que revelou aos presentes que teria chamado Juninho para se filiar ao PSB, mas o mesmo teria declinado para honrar “compromisso com o deputado Aldo Demarchi”.

O deputado Aldo Demarchi aproveitou a oportunidade para discursar pela redução de secretarias e enxugamento da máquina administrativa. Juninho é o segundo candidato a prefeito oficializado em Rio Claro, sendo o primeiro o veterano Mário Zaia.

A próxima convenção marcada no município é a do PSDB, que, sem consenso, decidirá se o partido apoiará Juninho da Padaria (DEM) ou a candidatura própria do empresário Marcos Hofling. No dia 30, no Clube Veteranos, acontece a convenção dos governistas em prol da sucessão de Altimari. No dia 31, é a vez do PSOL, PV e do PRB.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%