Laura Tesseti

Após atingir 100 mil plays com a EP “Las Vegas”, a banda Delunes participa de festival na cidade de São Paulo, que comemora o aniversário de 20 anos de carreira da banda CPM22
Após atingir 100 mil plays com a EP “Las Vegas”, a banda Delunes participa de festival na cidade de São Paulo, que comemora o aniversário de 20 anos de carreira da banda CPM22

A banda rio-clarense Delunes completa em 2016 12 anos de carreira, e os motivos para comemorar vão além do anos na estrada. Recentemente o quinteto do interior alcançou a marca de 100 mil plays do EP “Las Vegas”, lançado pela Blast Stage Records no final de 2015.

Com grandes referências do cenário nacional e internacional do mundo do rock, como Dead Fish, CPM22, Green Day, entre outros, a banda mostra-se surpresa e bastante satisfeita com o número de plays atingidos. “Está sendo surpreendente esse momento para nós, estamos felizes por nossa música atingir esse público e torcemos para que só melhore”, fala o vocalista do Delunes Ti Oliveira.

SHOW

A banda CPM22, muito conhecida no cenário do rock nacional, comemora 20 anos de carreira em 2016 e a festa acontecerá na 14ª edição do Sampa Music Festival, na cidade de São Paulo.

No lineup do festival, Delunes marca presença e promete surpreender os fãs. A expectativa por parte do quinteto é grande, mas a satisfação pelo convite e por fazer parte desse momento importante na carreira de uma banda de grande influência tanto para os músicos rio-clarenses, quanto para milhares de pessoas é gigantesca.

“Nossas expectativas para esse show são as melhores, estamos focados em oferecer nosso melhor. Existe a possibilidade de gravarmos um clipe durante o show, mas estamos cuidando para que tudo saia da melhor maneira possível”, finaliza Ti.

O show acontece no dia 28 de fevereiro, no Espaço Victory, na Penha, na cidade de São Paulo. Os ingressos estão sendo vendidos por meio do site oficial www.ticketbrasil.com.br.