Delegação rio-clarense participa de conferência estadual de saúde

Delegação rio-clarense participa de conferência estadual de saúde

Com a participação de 11 delegados, Rio Claro está representada na Conferência Estadual de Saúde, realizada nesta segunda, terça e quarta-feira (31), em Campinas. A delegação rio-clarense é a maior do estado.

“A conferência de saúde é um marco na participação do controle social do SUS”, destaca Américo Valdanha Netto, presidente do Conselho Municipal de Saúde.

A delegação rio-clarense é composta pelos representantes dos usuários: Adriana Freire Amorim, José Roberto Gnecco, Klayton Monteiro Alves, Leticia Aparecida Calderão Sposito, Valdirene de Andrade e Veronica Duarte; pelos representantes dos trabalhadores: Disete Devera e Milena Di Grazia Zanfelice; e pelos representantes do gestor: Jociellen Fernanda Goia de Souza, Marta Teresa Gueldini Linardi Bianchi e Rafael do Prado Cavello.

Na conferência estadual são apresentadas as propostas provenientes de etapas regionais.

Delegação rio-clarense e Américo Valdanha Netto (presidente do Conselho Municipal de Saúde) e José Pedro S. Pacheco (secretário executivo do conselho municipal).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.