A festa momesca deve acontecer nos dias 6 e 7 de fevereiro

Lourenço Favari

A pouco mais de quatro meses do Carnaval 2016, programado para os dias 6 e 7 de fevereiro, os preparativos para a festa vão sendo definidos.

O presidente da Uesca (União das Escolas de Samba da Cidade Azul), Antonio Marco Faria, informou à equipe do JC que as definições devem ser anunciadas dentro de 10 ou 15 dias. “Estamos trabalhando, mas soltaremos todas as novidades em breve”, disse.

A festa momesca deve acontecer nos dias 6 e 7 de fevereiro
A festa momesca deve acontecer nos dias 6 e 7 de fevereiro

SAMUCA

Depois de ter escolhido o tema-enredo, a escola de samba Samuca deve anunciar data para o concurso que vai eleger o samba na próxima semana, conforme informou o presidente da agremiação Welson Camargo. A camiseta da Samuca pode ser adquirida por R$ 25 na sede da agremiação, localizada na Avenida 9 com a Rua 13.

UVA

A situação da escola de samba UVA (Unidos da Vila Alemã) continua a mesma, uma vez que a agremiação aguarda a desocupação do prédio cedido pela prefeitura para iniciar os preparativos para o Carnaval. As informações são da presidente Kaira Guastalli.

A CASAMBA

A equipe do JC tentou contato com a diretoria da escola A Casamba para mais esclarecimentos sobre o pedido de afastamento de Cidinho Geniselli (secretário deliberativo da agremiação e membro da ala de compositores). O presidente José Mario Arena não quis dar declarações e informou que na próxima semana emitirá um comunicado.

GRASIFS

A reportagem não conseguiu contatar o presidente da Grasifs – A Voz do Morro, Helio Roberto do Carmo, mas segundo declaração ao JC em outra ocasião o samba enredo deve ser escolhido no dia 10 de outubro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.