Na imagem, o leitor Paulo Rogério Rodrigues registrou novamente um ponto de alagamento no bairro Jardim São Paulo e pediu atenção à situação do local

Como foi a madrugada no seu bairro? Segundo a Defesa Civil de Rio Claro, choveu ontem 58,8 milímetros e a média para o mês de outubro na estação da Cidade Azul é de 148,7 e até o momento já choveu 289,8 mm, distribuídos em 15 dias. A maior chuva registrada pelo órgão foi a da noite de sábado (24).

A maior rajada de vento registrada pelo departamento foi de 70 km/h. Sobre as ocorrências, houve que da de galhos de árvores de pequeno porte e uma árvore caiu. A Defesa Civil providencia o corte e na segunda-feira a Secretaria de Agricultura retirará os resíduos.

O departamento alerta que ainda há previsão de chuvas para a cidade.

Na imagem, o leitor Paulo Rogério Rodrigues registrou novamente um ponto de alagamento no bairro Jardim São Paulo e pediu atenção à situação do local.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.