Previsão indica mais chuva durante esta semana em Rio Claro

Carine Corrêa

Previsão indica mais chuva durante esta semana em Rio Claro
Previsão indica mais chuva durante esta semana em Rio Claro

Nessa segunda-feira (26) choveu um total de 14,2 milímetros, segundo os dados da Defesa Civil de Rio Claro. Segundo diretor do órgão, Danilo de Almeida Kuroishi, foram cerca de oito ocorrências na cidade que foram provocadas pela precipitação.

“Registramos um refluxo de esgoto no bairro Novo Horizonte em virtude da chuva. Além disso, na Vila Industrial, recebemos a informações de que houve alagamento em uma residência. A água do imóvel que fica situado ao lado acabou atravessando o muro e invadindo a casa”, detalha Kuroishi.

Ele ainda fornece a previsão para os próximos dias. Para esta terça-feira (27), está prevista chuva com um volume de 18 milímetros. A temperatura máxima deve girar em torno dos 24ºC e a mínima em 20ºC.

Já para quarta-feira (28), deve chover algo em torno de 8 milímetros. A previsão meteorológica da Defesa Civil indica máxima de 26ºC e mínima de 20ºC. Na quinta-feira (29) e na sexta-feira (30) não há previsão de chuva em Rio Claro.

O tempo deve mudar no final de semana. No sábado (31), no domingo (1º) e na segunda-feira (2) deve haver precipitação. O diretor da Defesa Civil lembra que estamos da estiagem para o período chuvoso. “A Operação Verão se inicia no dia 1º de dezembro e termina em 31 de março do ano que vem”, acrescentou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%