Divulgação 

A Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário de Rio Claro, por meio do Departamento de Defesa Civil, continua com o ciclo de treinamentos voltado às áreas de brigadas de incêndio e pronto-socorro. Oitenta funcionários da administração municipal participam desde segunda-feira (25) do treinamento, que deve ser concluído na sexta-feira (29).

A capacitação é direcionada ao público interno e outros órgãos da administração pública. O objetivo é proporcionar a difusão da cultura de prevenção e de atuação primária em situações de emergências que possam ocorrer no ambiente de trabalho.

Profissionais do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ministram o treinamento, que está sendo realizado nas sedes da Secretaria de Segurança e do Corpo de Bombeiros. A expectativa da Secretaria é atender público de 400 funcionários.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.