A forte tempestade que atingiu o município de Rio Claro na tarde de quinta-feira (7) causou alguns transtornos. A Defesa Civil saiu às ruas para fiscalizar pontos que comumente alagam, como na Avenida Tancredo Neves, Avenida 16, Avenida Visconde, entre outros. Um ponto em questão ficou bastante intenso. É no ligamento entre a Avenida Marginal com a Avenida Presidente Kennedy, onde o acesso ficou completamente tomado pela água. Centenas de motoristas que trafegavam pelo trecho foram surpreendidos com a rapidez com que as vias ficaram alagadas. Para evitar mais problemas, acabaram trafegando na contramão para evitar o trecho. Segundo o capitão Araújo, do órgão de segurança, o acumulado do período chegou a 60,4 mm registrados na base da Defesa Civil. “Fiscalizamos os pontos onde sempre acaba alagando. Felizmente não houve gravidade”, explicou.

Emergência

Para situações de emergência, a Defesa Civil de Rio Claro pode ser acionada 24 horas por dia pelo telefone 199. A Guarda Civil Municipal atende no 153.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.