Laje desmorona no bairro Cervezão

Carine Corrêa

Defesa Civil atende ocorrência no Santa Maria
Defesa Civil atende ocorrência no Santa Maria

A Defesa Civil de Rio Claro atendeu duas situações de desabamentos que ocorreram no município. No último dia 18, uma equipe do órgão compareceu ao Bairro Santa Maria para auxiliar uma família. A residência dos moradores desabou. A casa fica situada na Avenida 82. O desabamento, segundo um dos agentes da Defesa Civil, ocorreu em virtude do aquecedor solar.

Já na segunda-feira (20), foi necessário auxílio dos agentes em uma residência no bairro Cervezão. O motivo foi o desmoronamento da laje da casa. Os destroços acabaram atingindo o imóvel ao lado. Não houve vítimas, apenas danos materiais. A casa que caiu parte da estrutura fica localizada na Rua M-5. O proprietário do imóvel prestou apoio para a proprietária da casa atingida pelos destroços.

Laje desmorona no bairro Cervezão
Laje desmorona no bairro Cervezão

Vale lembrar que em fevereiro desse ano, a queda da estrutura de um comércio na região central de Rio Claro assustou munícipes e comerciantes. Na ocasião, o beiral – parte superior que integra a fachada da loja – caiu durante a ventania e desabou em cima de dois carros.

Os veículos estavam estacionados em frente ao comércio – na Rua 3, entre as avenidas 8 e 10 – e foram danificados pelo concreto que se desprendeu.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.