Era um sol para cada um na cidade de Monte Azul Paulista. E foi para lá que o Velo Clube viajou para entrar em campo na 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 na tarde desta quarta-feira (24).

As duas equipes começaram se estudando mas foi o Monte Azul que abriu o placar no Estádio Otacília Patrício Arroyo. A zaga do Velo cochilou na grande área e aos 15 minutos Conrado recebeu um presente e não perdoou fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

Deu o troco!

Não deu tempo do Monte Azul comemorar muito menos do torcedor do Velo Clube lamentar. Apenas dois minutos depois Chuck deixou tudo igual para o rubro verde resultado que se manteve até o final do primeiro tempo.

O jogador Chuck do Velo Clube comemora seu gol aos 17 minutos do primeiro tempo (Foto: Jornal Cidade)

Etapa complementar!

A alegria do torcedor do Velo Clube ficou completa somente no final do segundo tempo. Aos 0 minutos Ruster chamou a responsabilidade para si e em um contra ataque pelo lado esquerdo bateu e fez um golaço dando números finais a partida. Monte Azul 1 x 2 Velo Clube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA