Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do Plantão de Polícia JC com o repórter Gilson Santulo.

Roubo de veículo

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de roubo de veículo, uma motocicleta Honda CG 160 Star, cor vermelha, placa de Rio Claro. O fato aconteceu às 20h30 no sábado de Natal (24), na Rua 6 com Avenida 5. As vítimas foram uma jovem de 23 anos e seu noivo de 28 anos.

Segundo eles, ao parar para se orientar pelo aparelho de GPS, foram abordados por dois ocupantes em motocicleta de grande porte, nas cores cinza e preta, portando arma de fogo, renderam o casal e levaram seu veículo.

O noivo da vítima, ex-morador no Jardim Progresso, foi ao bairro e localizou a motocicleta éstcaionada próxima de um baile funk. Com ela haviam dois menores suspeitos. O rapaz sofreu arranhões, mas conseguiu recuperar sua moto. A ocorrência foi registrada às 13h15 do domingo (25), no plantão policial.

Flagrante de lesão

Flagrante de lesão corporal seguido de embriaguez ao volante e fuga foi registrado às 23h de domingo (25), na Rua 15, Jardim Novo II, região sul de Rio Claro. O acusado, homem de 35 anos, conduzia uma caminhonete Renault branca quando se envolveu em um acidente contra um veículo Renault Zen prata. Ao sair do veículo, foi em direção ao outro motorista, de 45 anos, agredindo a vítima com socos. Após efetuar a fuga, foi detido pela Polícia Militar.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado no início desta madrugada de segunda-feira (26) na Avenida 1, região central de Rio Claro. O acusado, de 44 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com ele, os policiais apreenderam 15 pedras de crack, 13 micro tubos de cocaína e R$ 945,00 em dinheiro. O indiciado ameaçou a Polícia Militar, que fez uso de algemas para imobilizá-lo.

Furto no comércio

Furto em estabelecimento comercial, um restaurante e churrascaria, aconteceu no último dia 23, na Rua 5, região central de Rio Claro. Segundo a vítima, uma mulher de 64 anos, proprietária, os indivíduos entraram pelo telhado, conforme registrado por câmeras de segurança no interior do local.

Flagrante, furto de notebook

Flagrante de furto de notebook foi registrado às 10h30 da manhã no último dia 23, na Rua 8, região central de Rio Claro. Dois acusados, de 26 anos e 29 anos, foram detidos pela Polícia Militar durante a tentativa realizada em um estabelecimento comercial,.

Gorro do Papai Noel, Santa Cruz

Furto de gorro de Papai Noel foi registrado no início na madrugada no último dia 23, na Rua 11, bairro Santa Cruz, próximo à região central de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 62 anos, relatou um casal como suspeito. Eles, ocupando um veículo, ao passar pelo local, teriam furtado o gorro do Papai Noel que estava ao lado do portão, que era enfeite de Natal na residência da vítima.