Aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Augusto Schmidt Filho, novas eleições do Rio Claro Futebol Clube que elegeu Dayvid Medeiros da chapa
Chapa Sempre Rio Claro como novo presidente do clube para os próximos quatro anos. No total compareceram 19 conselheiros, 17 deles votaram em Dayvid Medeiros e 2 em Luiz Pamplona.

Em abril, o atual presidente Luiz Balbo chegou a ser reeleito, mas após um pedido de revisão da oposição, que votou contrária à reeleição, a mesma foi impugnada, já que o estatuto do Galo Azul impende a reeleição em terceiro mandato.

Além do presidente Dayvid Medeiros a diretoria é composta por Dr. Edivaldo Mendes da Silva (vice-presidente e diretor jurídico), Ivan Camargo (diretor administrativo), Felipe Martins Feliciano da Silva (diretor financeiro), Clayton Bastos Vieira (diretor de patrimônio), Manoel José Santana (diretor de assuntos estratégicos) e Adilson Francisco Teodoro (diretor de futebol).

Mais informações na edição impressa do JC desta quinta-feira(15).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest