Refis do Daae segue sendo realizado na sede da autarquia e pelo Whatsapp

Refis do Daae segue sendo realizado na sede da autarquia e pelo Whatsapp

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro não terá atendimento presencial e expediente administrativo na sexta-feira (21), devido ao feriado. O atendimento presencial por agendamento retorna às 8 horas de segunda-feira (24).

Nesse período, o atendimento será feito somente por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.

Neste serviço, o usuário pode tratar de assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e informações, além de fazer agendamento para atendimento presencial que deve ser feito por telefone e é realizado de segunda à sexta, das 8 às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.

O atendimento via Whatsapp, disponível das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424, vai funcionar até quinta-feira (20) e também retornará na segunda (24).

O usuário também pode agendar atendimento presencial no site do Daae, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br, clicando no item “Agendamento”, na parte de serviços, na página inicial.

Os serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, continuarão sendo realizados normalmente, como é feito todos os dias pelas equipes do Daae.

Refis do Daae

O Refis do Daae acontece desde o dia 03 de abril e vai até 19 de maio. Com descontos de até 100% nos juros e multas, as negociações são para qualquer débito adquirido com a autarquia até 31 de dezembro de 2022 e pode ter parcelas em até 100 vezes para pessoa física e em até 200 vezes para empresas. Além do atendimento presencial na sede do Daae, o usuário pode negociar utilizando o WhatsApp.

Tags: , , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.