Foto: Arquivo JC

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá atendimento presencial e expediente administrativo normalmente nesta sexta-feira (28), dia do Servidor Público.

A data será celebrada na segunda-feira (31), quando não haverá expediente administrativo e atendimento presencial no Daae e na maioria das repartições municipais, assim como na terça-feira (1) e no feriado de Finados, na quarta-feira (2).

Os serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais continuarão sendo realizados normalmente, como é feito todos os dias pelas equipes do Daae.

De segunda à quarta-feira, o atendimento será por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200. Esse atendimento funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana. Neste serviço, o usuário pode tratar de assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e informações, além de fazer agendamento para atendimento presencial.

O atendimento via Whatsapp, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424, funcionará na sexta-feira (28), na segunda (31) e na terça-feira (1), retornando na quinta-feira (3).

O atendimento presencial, também retorna na quinta-feira (3), a partir das 8 horas. Realizado de segunda à sexta até às 15h30, tem sido feito somente por agendamento, através do telefone 0800-505-5200.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.