Daae terá plantão telefônico durante feriado da Semana Santa

Daae terá plantão telefônico durante feriado

A Semana Santa vai alterar o funcionamento do atendimento presencial e expediente administrativo do Daae e da maioria das repartições da prefeitura de Rio Claro. Na quinta e sexta-feira não haverá expediente, que será retomado na segunda-feira (10).

Nesse período, o atendimento será feito somente por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.

Neste serviço, o usuário pode tratar de assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e informações, além de fazer agendamento para atendimento presencial que deve ser feito por telefone e é realizado de segunda à sexta, das 8 às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.

O atendimento via Whatsapp, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424, vai funcionar normalmente na quinta-feira (6) e também retornará na segunda (10).

O usuário também pode agendar atendimento presencial no site do Daae, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br, clicando no item “Agendamento”, na parte de serviços, na página inicial.

Os serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, continuarão sendo realizados normalmente, como é feito todos os dias pelas equipes do Daae.

Refis do Daae

O Refis do Daae começou dia 03 de abril. Com descontos de até 100% nos juros e multas, as negociações são para qualquer débito adquirido com a autarquia até 31 de dezembro de 2022 e poderá ter parcelas em até 100 vezes para pessoa física e em até 200 vezes para empresas.

O Refis do Daae vai até 19 de maio e além do atendimento presencial na sede do Daae, o usuário pode negociar utilizando o WhatsApp.