Rio Corumbataí abastece 60% do município de Rio Claro

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) de Rio Claro fará nesta terça-feira (15) a limpeza e manutenção da canaleta de água bruta do Rio Corumbataí, responsável pelo abastecimento da Estação de Tratamento de Água localizada na estrada municipal que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi (ETA 2).

Rio Corumbataí abastece 60% do município de Rio Claro
Rio Corumbataí abastece 60% do município de Rio Claro

O serviço emergencial será executado no período das 6 às 14 horas. Por esse motivo, poderá ocorrer baixa pressão e interrupção no fornecimento de água em bairros da região norte, como Grande Cervezão, Mãe Preta, Jardim Village, Parque Residencial, Vila Industrial, Vila Verde, Arco-Íris, Residencial Florença, Jardim América, São Miguel, Distrito de Ajapi, Distrito Industrial, Alan Grey, Águas Claras, Santa Maria, Progresso I e II, Jardim das Flores, Parque São Jorge, Jardim Ipanema, Altos do Santana, Santana, BNH, Vila Olinda, Parque Universitário, Boa Vista, Jardim Centenário, Guanabara, Brasília, Jardim Esmeralda, Benjamin de Castro e Maria Cristina. Segundo a equipe técnica do Daae, as chuvas das últimas semanas carrearam uma grande quantidade de material em suspensão para a área de captação.

ATUALIZAÇÃO ÀS 15H36

A previsão é de que o abastecimento de água seja normalizado até por volta das 17 horas desta terça-feira. O serviço foi realizado em caráter emergencial e tem como objetivo garantir a qualidade de água que é distribuída para a população.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.