Desde o início da tarde de quinta-feira (9), o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) está fazendo novo reparo na adutora que se rompeu na Avenida Brasil com a Avenida M-37, no Jardim Floridiana, próximo do ponto da rede consertado na noite de terça-feira.

Foi necessário interromper temporariamente o abastecimento de água, o que pode ocasionar baixa pressão ou interrupção no fornecimento nos bairros: Jd. América, Arco-íris, Jd. Village, Jd. Hipódromo, Vila Martins, Distrito Industrial, Grande Cervezão, Parque das Indústrias, Santa Maria, Jd. Progresso 1 e 2, Jd. das Flores, São José, São Jorge e bairros próximos.

A previsão inicial é que os trabalhos sejam concluídos até o início da noite desta quinta-feira (9). O abastecimento será normalizado gradativamente.

O Daae orienta os consumidores para que façam uso responsável e sem desperdícios de água, e reforça a importância das caixas d’água nos imóveis, o que reduz transtornos em casos de interrupção no fornecimento de água.

No retorno do abastecimento pode haver cor escura na água. Essa situação deve ser relatada à Central de Atendimento do Daae, pelo 0800-505-5200, que também atende chamadas de telefones celulares.

A água também poderá ficar com aspecto “esbranquiçado”, gerado por microbolhas, que somem depois de alguns segundos, sem prejuízo à qualidade da água.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Caged: Brasil gera 159 mil empregos formais em outubro

Cão atacado por onça se recupera e campanha segue